Beleza

Vanessa Martins está a vender gomas que tornam o cabelo mais forte

O suplemento Hair Up vem em embalagens com 60 unidades. Contém biotina, zinco e as vitaminas B6 e B12.
É uma forma divertida de tomar suplementos.

O cabelo pode facilmente ser a parte do corpo mais determinante para a auto-estima de uma mulher. É uma das primeiras características que reconhecemos numa pessoa e um dos símbolos mais importantes da feminilidade. A sua saúde e vitalidade, assim, têm uma enorme importância e influência no nosso estado de espírito.

Tratar da “moldura do rosto” é fundamental para manter os fios saudáveis e ajudar a evitar danos que levem à sua quebra ou queda. Num ano em que Vanessa Martins já apostou no lançamento de suplementos de gomas para dormir melhor e manter um bronzeado dourado, chegam agora as alternativas para os cuidados capilares.

O suplemento alimentar Hair Up vem em forma de gomas para tornar a toma “em algo mais simples e divertido”, segundo a influencer. Foi desenvolvido pela sua marca, a Frederica, e é totalmente vegan.

gomas
A embalagem.

O sabor destas gomas é de framboesas e mirtilos. Biotina, zinco e as vitaminas B6 e B12 são alguns dos ingredientes principais na composição e que ajudam a manter o cabelo saudável e hidratado sem causar habituação. Apesar de a Frederica ter como target principal as mulheres, estas gomas podem também ser tomadas por homens.

Deve tomar duas gomas por dia durante três meses para ter os resultados esperados. Cada embalagem contém 60 gomas (chega para um mês) e custa 19,90€. As Hair Up estão à venda na loja online da Frederica.

Vanessa Martins lançou também uma coleção de swimwear para o verão de 2021. Foi desenhada pela influencer e confecionada pela marca brasileira La Sirène, apostando principalmente em cortes elegantes e intemporais, além também de tons que foram escolhidos “criteriosamente”, segundo a influencer, para realçar naturalmente o bronzeado.

A nova linha de verão tem vários biquínis ajustáveis e adaptáveis a qualquer tipo de corpo. De regresso está o Comporta Bronze, que fez sucesso na temporada passada e tem agora mais tons disponíveis. Existem ainda os modelos de biquíni Tróia e Cloé; e os fatos de banho Isa e Poly, que também podem ser usados como bodies. 

Já o biquíni Honolulu está de volta, mas com um novo nome — Caparica — que ganhou quatro cores distintos. É o único modelo que está disponível em XXL. Toda a coleção está disponível na loja online da Frederica e estará também presente no El Corte Inglés de Lisboa, com preços a partir de 70€.

Carregue na galeria para conhecer alguns modelos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT