Beleza

Wells abre a primeira loja na Grande Lisboa com um novo conceito de beleza e perfumaria

O espaço tem mais de 180 marcas e um atendimento personalizado.
Prevê-se a abertura de mais nove lojas idênticas.

A Wells tem mais de 200 lojas em todo o País. Mas há um novo espaço da marca que se destaca. Abriu na passada sexta-feira, dia 9 de julho, e apresenta um conceito de beleza mais alargado. Além de todos os serviços que as Wells disponibilizam, a nova loja tem agora artigos de perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo. 

Já havia uma loja com este conceito em São João da Madeira. Agora, abriu um novo espaço dentro do Continente da Amadora. Aqui, há mais de 180 grandes marcas de luxo, como Lancôme, Yves Saint Laurent e Giorgio Armani. Pode também contar com um atendimento personalizado por parte de Beauty Advisors que estão disponíveis na Wells.

Há também um corner no interior da loja: o Hair Studio, onde é possível fazer um diagnóstico capilar e descobrir qual o cuidado que se ajusta melhor ao seu cabelo. Além disto, tem acesso a serviços especializados das marcas Kérastase e Shu Uemura, mediante marcação prévia.

E há boas notícias: está a decorrer uma campanha com descontos de até 50 por cento, para quem visitar a nova loja em Lisboa.

A Wells já anunciou que pretende abrir mais nove espaços com este conceito. A seguir, carregue na galeria para ficar a conhecer alguns dos melhores champôs para os cabelos encaracolados, que se adaptam às suas características específicas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT