Agora que estamos em casa, vamos cuidar de nós da cabeça aos pés. É este o desafio que a cadeia portuguesa Well’s lança para o mês de março, com uma campanha que reúne as melhores marcas de dermocosmética, maquilhagem e cuidados capilares com descontos até 30 por cento.
A iniciativa Dias de Beleza vai funcionar até 21 de março e inclui marcas como a Filorga, Lierac, Nuxe, Sensilis, Uriage, La Roche-Posay, Avène, Bioderma, Physicians Formula, Catrice, Dercos, Klorane e Kativa, entre muitas outras.
Entretanto, a cadeia recebeu também novas marcas, como, por exemplo, a Bloom, que vende gadgets e acessórios de beleza, como um dispositivo de limpeza elétrico a partir de 12,99€; a SoWash!, com desmaquilhantes sólidos em sticker, vegan e ecofriendly para vários tipos de pele; e a Active Pause, a nova linha da Skinerie dedicada ao cuidado da pele na menopausa.
Na categoria de corpo, há novidades como a E’lifexir, a marca número dois para combater a celulite em Espanha; e o regresso da marca portuguesa de dermocosmética natural D’AVEIA. Vai ainda encontrar perfumes com descontos até 50 por cento em algumas das melhores marcas. Vai encontrar esta campanha nas 280 lojas físicas da Well’s, mas também na loja online.