Beleza

Wiñk tem um novo serviço para conseguir as sobrancelhas tendência de 2021

A Brow Lamination é a grande moda das beauty experts para a temporada. Se a fizer com um profissional, pode durar até dois meses.
Mariana Goldfarb é uma musa das sobrancelhas.

Em 2021, as beauty experts usam as sobrancelhas com volume, expressivas e todas penteadas para cima — longe vão os tempos em que arrancávamos ferozmente os pelos com uma pinça. Se está sempre atenta às tendências da indústria de beleza, é muito provável que já tenha ouvido falar da Brow Lamination.

Trata-se de uma técnica de pentear as sobrancelhas para cima para lhes dar um aspeto fluffy, caracterizada por um aumento de volume e densidade. Na Wiñk, descrevem-no como um serviço que permite dar um efeito “arrepiado” às sobrancelhas.

Com a chegada da pandemia e o uso constante das máscaras sociais, o olhar ganhou mais destaque na indústria. É certo que pode sempre pentear as sobrancelhas para cima todos os dias antes de sair de casa e até recorrer a um gel fixador para as manter assim, mas já se sabe que é uma questão de horas até que voltem ao seu estado normal.

Se fizer uma Brow Lamination num espaço profissional, por outro lado, a durabilidade pode estender-se até dois meses, como acontece na Wiñk. É um serviço de cerca de 45 minutos que aumenta o volume e densidade e que custa 30€. Está disponível em todos os espaços físicos da cadeia e as marcações devem ser feitas através do telefone daquele que pretender visitar.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os cortes de cabelo tendência para o verão de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT