Os clientes da Zara receberam a notícia de que a marca se iria estrear no segmento dos cabelos com muito entusiasmo. Abriu-se terreno com dois artigos e dois acessórios, no final de 2023, mas foi em março que a retalhista lançou a primeira linha completa composta por seis produtos focados no styling dos fios.
Ao fim de oito meses, o sucesso foi tanto que a retalhista do grupo Inditex voltou a preparar uma nova gama. Chama-se Zara Hair Shine e, desta vez, é dedicada a quem gosta de ter o cabelo brilhante. O lançamento inclui quatro opções pensadas para dar luminosidade a todas as texturas e tipos de cabelo.
Dentro da oferta vai encontrar um spray, o Shine Mist, uma alternativa prática para dar um brilho instantâneo a qualquer cabelo — mas sem aquele efeito oleoso. Há também o Texture Cream, que complementa este efeito ao definir a textura dos fios e deixando-os mais suaves, enquanto realça a luz.
Pode ainda contar com o Blow Dry Spray, um protetor térmico com uma fórmula em bruma leve, que diminui o frisado (sobretudo nos dias mais húmidos do ano) e deixa os fios macios. Por fim, tem o Shine Oil, um óleo ultra-leve para usar nas pontas, que hidrata e embeleza o penteado sem criar uma sensação de peso.
Os produtos estão todos disponíveis no site da Zara com opções dos 100 aos 150 mililitros. As embalagens maiores custam 12,95€.