Moda

As botas altas mais cool para entrar na tendência favorita das influencers

As propostas já invadiram as lojas e a NiT reuniu algumas das mais giras em que pode apostar nesta estação.
Matilda Djerf e as suas botas altas.

“O Gato das Botas” é um famoso conto do escritor francês Charles Perrault, publicado no final do século XVII. Se não conhecia o nome do autor, é bastante provável que já se tenha cruzado com as suas histórias ao longo da vida: entre elas estão, por exemplo, “A Bela Adormecida”, “Cinderela” e o “Chapelinho Vermelho”.

No entanto, o conto do gato que usava umas botas pretas que lhe davam poderes mágicos é aquele que nos vem instintivamente à cabeça quando vemos alguém a calçar botas pelos joelhos. Nas primeiras semanas da temporada de outono/inverno, algumas das maiores influencers do momento partilharam várias fotografias com estas propostas tendência para a estação.

View this post on Instagram

💙

A post shared by SOFIA COELHO (@sofiamcoelho) on

A sueca Matilda Djerf e a portuguesa Sofia Coelho são apenas dois exemplos de it girls que se apropriaram do estilo e lhe deram os seus twists pessoais, combinando casacos acolchoados, camisolas largas, minissaias e calções. 

Se está doida para pôr as mãos (e os pés, claro) numas botas altas e aderir à tendência da temporada, carregue na galeria para conhecer algumas das sugestões mais giras que a NiT encontrou já à venda em lojas online de marcas como a Zara, H&M, Pull&Bear, Mango, Bershka e Stradivarius.


ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT