Moda

As calças à boca de sino mais elegantes da H&M só custam 25€ (e combinam com tudo)

O modelo tendência pode ser usado para uma festa de arromba no fim da pandemia, mas também liga bem com os looks informais.
Pode encomendar pela loja online.

Na época em que David Bowie era Ziggy Stardust, os momentos de moda mais memoráveis em todo o planeta aconteciam num clube noturno em Nova Iorque. Durante os extravagantes anos 70, as grandes estrelas de Hollywood, rockstars, artistas e top models iam todos parar ao Studio 54.

Era por lá que que algumas das grandes it girls da época passeavam as suas calças à boca de sino, de preferência conjugadas com sandálias de plataforma alta, tops cheios de lantejolas, brincos arrojados, e cabelos ondulados. No entanto, se o Studio 54 fosse um reino, a icónica Bianca Jagger seria a sua rainha. 

calças
Bianca Jagger, à esquerda, e o modelo da H&M, à direita.

Num dos momentos mais memoráveis da história do clube, a mulher de Mick Jagger celebrou o seu aniversário entrando pela porta montada num cavalo branco, em 1977.

Passados 50 anos, as calças à boca de sino continuam a ser um símbolo dessa era louca. Na H&M, há um modelo hiper elegante que vai querer usar para uma festa de arromba quando a pandemia passar, mas que também combina com looks mais discretos de dia-a-dia. Custam 24,99€ e estão à venda na loja online. A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas sandálias de velcro que serão tendência este ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT