As ugly sweaters vieram dos Estados Unidos no início deste século e começaram por ser usadas de forma irónica em vários outros países. Muito por culpa da personagem interpretada por Colin Firth no filme “O Diário de Bridget Jones”, que aparece de forma inesperada precisamente com este look.
Seguindo padrões fortes e kitsh alusivos à época, as camisolas exuberantes de Natal são hoje sinónimo de trendy e conforto. Com amigos ou na ceia de Natal, esta é uma tradição que também já vai sendo portuguesa. E quem soube aproveitar esta tendência crescente foi a Super Bock, que lançou em 2021 uma ugly sweater e, como o sucesso foi tanto, este ano volta a tê-la disponível em exclusivo na Super Bock Store.
Como seria de esperar, a camisola mantém os tons encarnados da estação. Com renas à mistura e uma referência à fermentação, esta é uma ótima opção para os fãs do Natal e da cerveja. E uma bela sugestão de presente. Este ano, além de tudo o resto, a camisola quer ser ainda muito mais.
Fãs de fotografia e do Instagram, preparem as câmaras porque se tiverem a sorte — e o talento — de tirar uma fantástica foto podem acabar num avião para a Lapónia. Este mês, a marca desafia os consumidores a vestirem a sua camisola Super Bock e tirarem a fotografia mais original da época. Depois devem partilhá-la no Instagram, identificando a marca. O vencedor ganha uma viagem à terra do Pai Natal e ainda pode levar um amigo para esta aventura. Mas o melhor é apressar-se, uma vez que o passatempo “Amigo amigo embarca contigo” acaba a 23 de dezembro.
A viagem prevê-se realmente única e memorável. Os vencedores vão visitar a mítica aldeia do Natal, ao mesmo tempo que conhecem algumas das melhores paisagens naturais e geladas da Lapónia. Já se imaginou a fazer ski, a dar passeios de trenó e, quem sabe, até ter as sorte de apanhar as auroras boreais? Pois, tudo isso é possível.