Decoração

A cantora brasileira Simone mostrou a nova mansão — e é o maior paraíso das crianças

Harry Potter, Mickey e várias Princesas Disney são algumas das personagens que inspiraram a decoração.
Um dos quartos da casa.

Quando somos crianças, vivemos completamente embrulhados num mundo de fantasia. Tudo que nos importa é passar grande parte do tempo a acompanhar as aventuras de Rato Mickey e amigos, ou a Elsa do filme “Frozen”, lançado em 2013. Como todo o nosso universo gira em torno destas figuras, ter um quarto que onde elas marquem presença é quase como um sonho tornado realidade.

Passando para o mundo real, ainda que a grande maioria de nós tenha crescido com quartos de paredes lisas ou com um papel de parede estampado, hoje em dia isso não acontece. São cada vez mais os pais que querem tornar realidade esse sonho dos seus filhos. Simone, a cantora do grupo de sertanejo brasileiro, Simone e Simaria — que abriram o festival VillaMix, em 2019 — decidiu fazê-lo.

Na sua nova casa na Flórida, a cantora surpreendeu os filhos Henry, de sete anos, e Zaya de dez meses, com quatro quartos decorados a partir do universo de figuras de filmes de animação. O primeiro é o sonho de qualquer fã de Harry Potter, com colchas, almofadas, paredes e até placas que nos levam até ao imaginário do filme da saga. Já no segundo, são as figuras da Disney como Mickey, Minnie, e os seus companheiros que reinam. O terceiro era digno de uma princesa, com imagens de castelos na parede e figuras do filme Frozen. Para finalizar, o quarto pinta-se de todas as cores dos jogos — e blocos — da Lego. Houve ainda espaço para um quinto, feito especialmente para o seu filho Henry, que é fã de Michael Jackson. Neste caso, está forrado com imagens e elementos que lembram o cantor — que morreu em 2009.

Além disto, havia um salão de jogos inspirado nas figuras dos filmes de animação da Marvel, como Hulk e Homem-Aranha.

O momento foi gravado num vídeo que a cantora fez questão de partilhar na sua página de YouTube. No final, Simone faz questão de lembrar a sua origem pobre e a alegria que sentiu naquele momento: “Quero dizer a vocês: não desistam. Realmente, eu dormia numa rede, numa cama de vara que o meu pai fazia. Chegar a uma casa destas, com um conforto destes é uma coisa linda que Deus fez… Então não desistam dos vossos sonhos. É preciso acreditar”.

Carregue na galeria para conhecer melhor a nova mansão da cantora brasileira Simone.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT