Decoração

A coleção de Natal já chegou à Zara Home — e estamos a sentir a magia no ar

A marca de decoração da Inditex já tem centenas de propostas para encher a casa de espírito natalício.

Parece impossível, mas a cadeia de decoração da Inditex já existe há 17 anos. Foi em 2003 que a Zara Home chegou ao mercado com peças lindas para a casa a preços acessíveis. O sucesso foi enorme, claro, e as clientes fiéis crescem de ano para ano, atraídas pelas propostas minimalistas de roupa e calçado, numa estética diferente daquela que oferece a marca de vestuário.

Aberta a época de Natal, a Zara Home é sempre uma das lojas que temos mesmo de visitar para encontrar as decorações mais giras. O louco ano de 2020 não será exceção e as propostas festivas já invadiram as lojas físicas e online da cadeia.

Esta terça-feira, 27 de outubro, os responsáveis anunciaram a chegada da “loja de Natal” aos espaços da marca e prometem que as novidades vão chegar todas as semanas. Decoração, adornos de árvore, quarto, cozinha, sala de jantar, papelaria, fragrâncias e crianças são as categorias que já receberam propostas natalícias.

Velas, gnomos, fatos de Pai Natal para os miúdos, formas para fazer bolos, difusores com cheiros natalícios, bolas para pendurar na árvore, postais, globos com neve e decorações para espalhar pela casa são apenas algumas das centenas de propostas da marca para esta estação. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT