Os clássicos tons verdes e vermelhos já começaram a invadir as casas na antecipação da época mais celebrada do ano. Há capas de almofadas, toalhas de mesa, canecas e até roupa de cama que saem dos armários para prolongar o espírito natalício logo a partir de novembro. E há pequenos detalhes na decoração que podem fazer a diferença, nem que seja apenas para as refeições de Natal.
Na Westwing, encontra sugestões para todos os gostos: desde peças sofisticadas para jantares elegantes e com estilo a artigos divertidos e descontraídos.
Para criar um ambiente acolhedor no sofá — o centro das noites de Natal —, as mantas (a partir de 49,99€) e as almofadas natalícias são essenciais. Há opções com flocos de neve, bengalas de doce ou padrões clássicos como o xadrez. Destaque para as almofadas com frases criativas, como “Merry Whatever” ou “Whatever Christmas”, e para sugestões encantadoras dedicadas aos mais pequenos, como almofadas decoradas com ursos, texugos ou até um divertido cão salsicha a esquiar.
Uma das peças mais especiais da coleção é a almofada “Letters to Santa”, com um bolso onde toda a família pode deixar as suas cartas para o Pai Natal. As capas de almofada natalícias começam nos 14,19€.
O espírito de Natal pode estender-se ao quarto, com têxteis de cama que adicionam um charme único. Desde jogos de cama inspirados na árvore de Natal e no azevinho, até padrões com bolachas decorativas, há opções para todos os estilos — dos mais clássicos aos mais modernos e irreverentes.
“Enquanto nos inspirámos em motivos natalícios tradicionais e festivos, como bengalas de doce, árvores de Natal, enfeites e renas, procurámos um aspeto muito atual e sofisticado para a coleção deste ano. Nos nossos designs, experimentámos novos materiais e técnicas inovadoras, resultando numa aparência fresca que é moderna, mas, ao mesmo tempo, intemporal. Entre eles, ainda encontrará os nossos designs icónicos da Westwing Collection – divertidos e únicos como sempre, para evocar uma atmosfera festiva e alegre”, adianta Alexandra Tobler, vice-presidente e diretora criativa da Westwing Collection.
Fundada em 2011, por Delia Lachance, Westwing nasceu da falta de uma loja online que reunisse uma seleção inspiradora de produtos de decoração a preços acessíveis.
A marca destaca-se pela sua própria coleção, a Westwing Collection, que oferece designs exclusivos desenvolvidos internamente e pela curadoria de mais de 200 marcas premium, internacionais e locais, abrangendo uma vasta gama de categorias. A missão da Westwing é inspirar as pessoas a criarem casas que refletem a beleza da vida, através de uma seleção de peças sofisticadas e acessíveis.
Na altura do lançamento em Portugal, em maio, Delia Lachance destacou a sua ligação especial ao País: “Portugal ocupa um lugar especial no meu coração, pois a casa da minha família está aqui. Esta expansão oferece-nos uma oportunidade fantástica de inspirar também os portugueses com o nosso design distinto e visão criativa”.
Carregue na galeria para conhecer mais produtos natalícios desta marca.