Decoração

A prova de que tudo é possível: Courteney Cox lançou uma linha de detergentes

A estrela da série "Friends" criou um conceito novo para a casa com ingredientes e fragrâncias que costumam ser usados em produtos de beleza.
Quem estava à espera disto?

Os últimos três anos têm sido tudo menos normais. A prova de que tudo pode ficar ainda mais esquisito é dada por Courteney Cox, a estrela de Hollywood que ficou conhecida com o seu papel em “Friends”. Isto porque a atriz que na série dava vida a Monica Geller anunciou que vai lançar uma marca de detergentes para a casa.

A Homecourt — nome da insígnia — tem uma abordagem ligada à indústria da beleza só que aplicada aos produtos de limpeza para a casa. Para isso, são aplicados nos seus produtos ingredientes e fragrâncias que, normalmente, só seriam encontrados em itens de beleza como cremes hidratantes.

“Sou obcecada por design e pela minha casa, e queria que ela cheirasse a algo que eu gostaria de usar. Durante a pandemia, ficámos tão acostumados com o cheiro de lixívia, mas depois ficas tipo ‘OK, ainda estamos em casa e não quero mais que a minha casa cheire assim’”. começou por contar a atriz ao site de notícias “WWD”.

Inicialmente, o objetivo era de criar uma linha de velas, no entanto, depois de se ter juntado a Nick Axelrod-Welk — ex-membro da equipa do “WWD” — e Sarah Jahnke — ex-diretora de marketing da Viktor & Rolf — decidiu mudar o conceito. “Estamos realmente a fazer com que as fragrâncias para casa ganhem novos formatos. Agora, em vez de acender uma vela, podes pode borrifar [o perfume] no teu balcão e obter a mesma experiência“, afirmou Jahnke à publicação.

O principal objetivo da marca é transformar o processo de limpar a casa ainda mais aprazível. Para isso, recorrem a aromas como rosa ou óleo de néroli. As embalagens são feitas de materiais reciclados e a grande maioria dos ingredientes é obtida de forma sustentável — como não poderia deixar de ser.

Todos os produtos da linha.

Os primeiros produtos a serem lançados são o detergente da loiça, o sabonete líquido das mãos e o spray de limpeza de superfícies. Mais tarde, durante o mês de março, Courteney Cox vai apresentar também um creme para as mãos, uma vela e um desodorizante para os quartos. A atriz revelou que gostaria de juntar ainda detergentes para a roupa.

Por enquanto, não existe data de lançamento da marca, nem se sabe onde os produtos estarão disponíveis. Mas já se sabe que os preços dos produtos deverão variar entre os 17€ e os 44€. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT