Decoração

Amazon está a vender minicasas pré-fabricadas com preços a partir de 5 mil euros

O Alwood Palma, por exemplo, é um chalet moderno que custa 8 mil euros e que esgotou rapidamente.
O Alwood Palma está esgotado.

Em março deste ano, a Amazon já tinha anunciado a venda de uma casa de 17 metros quadrados por cerca de 8 mil euros. Segundo o “Idealista“, parece que a tendência veio para ficar: a gigante do e-commerce tem, neste momento, quatro minicasas pré-fabricadas à venda por menos de 12 mil euros.

A Barbados, por exemplo, é um modelo com uma área útil de cerca de 19,60 metros quadrados feito de abeto cru não tratado, que custa 11.346 euros. Já a casa de madeira de 14,3 metros quadrados esgotou — custava 7.950 euros, mas já não está disponível no site italiano da empresa.

O chalet de jardim, por outro lado, é o mais barato de todas as que estão na Amazon, com um preço de venda de 5.349€. Tem 16,2 metros quadrados.

Por último, o “Idealista” destaca ainda o Alwood Palma, um chalet moderno com muita luz e uma área de 16,35 metros quadrados. Custa 8 mil euros e foi por isso que esgotou rapidamente. A fabricante já informou que não tem stock da estrutura, mas que está a preparar o lançamento de um novo modelo para breve.

amazon
O chalet de jardim.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT