Decoração

É assim o apartamento de 7,2 milhões de euros que Cristiano Ronaldo comprou em Lisboa

É o mais caro do País. Tem vistas desafogadas, piscina privativa e fica no Castilho 203, com spa, ginásio e sala de cinema.
Fotos de Catarina Lopes, cortesia do idealista/news.pt

No número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, há um edifício onde está o apartamento mais caro de Portugal. Cristiano Ronaldo gastou 7,2 milhões de euros para comprar uma propriedade tão luxuosa que parece saída de um filme do James Bond. Tem 287 metros quadrados e um solário com piscina privativa infinita, com uma vista inacreditável sobre a capital portuguesa.

Segundo o “Idealista“, esta venda insere-se no novo projeto da Vanguard Properties. Em 2016, o CEO, José Cardoso Botelho, comprou o edifício por 12,5 milhões de euros num concurso público. O Castilho 203 foi desenhado por Tomás Taveira nos anos 70 e agora foi reconstruído por completo, os escritórios foram trocados por apartamentos e ganhou um spa, ginásio, sala de cinema e piscina para uso dos hóspedes (além daquela que pertence exclusivamente a Cristiano Ronaldo).

Os preços da Vanguard Properties variam entre os 11 mil euros por metro quadrado e os 30 mil. O projeto de luxo do Castilho 203 foi desenhado pelo estúdio ARX Portugal e tem 19 apartamentos de luxo, além de uma zona de parking com ligar para 21 carros nos pisos subterrâneos.

Fica numa das ruas mais caras do País, junto ao Parque Eduardo VII, a Praça Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade. É sobre esta zona nobre que os apartamentos têm vistas inacreditáveis de 360 graus. A seguir, carregue na galeria para conhecer o Castilho 203.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT