Decoração

As árvores de Natal espetaculares, lindas ou bizarras das celebridades

Spoiler alert: este artigo contem pinheiros opulentos bastante iluminados e enfeitados que vão envergonhar as versões que tem aí em casa.
Vanessa Martins com o seu fiel companheiro.

Sem olhar para o calendário, responda às seguintes perguntas. Sente o cheiro a canela no ar? O “Last Christmas”, dos Wham!, está a tocar na rádio? O filme “Sozinho em Casa” faz parte da programação? Existe um pinheiro na sua casa repleto de luzes a piscar? Se a resposta a todas as perguntas — ou à grande maioria delas— foi sim, então podemos garantidamente confirmar que é Natal. Provavelmente já desconfiava, sobretudo, a julgar pela quantidade de imagens repletas de ornamentos que nestes últimos tempos se encontram nas redes sociais. E dentro deste grupo de pessoas que leva a quadra bastante a sério, as celebridades acabam por receber os melhores prémios.

Algumas delas começaram a tratar de tudo já bastante tempo. No início de dezembro, Vanessa Martins, por exemplo, tratou das suas decorações natalícias. A influencer optou por um modelo de pinheiro com um efeito de neve, com ornamentos em tons de branco e dourado. Este tipo de árvore pode facilmente ser encontrada em espaços como a Leroy Merlin, por 119€. Já os ornamentos semelhantes aos usados por Vanessa Martins estão à venda nas lojas Casa, com packs de 25 bolas que custam 3,96€. 

A atriz Gabrielle Union-Wade  — que dá voz à personagem General Jayne Nadia Blazernatch, no filme “Fearless”, da Netflix —,  começou a preparar tudo logo após o dia de Ação de Graças. Isso ficou claro com a foto publicada no Instagram, na altura, em frente à sua árvore repleta de decorações em tom de vermelho.

Quem também começou a tratar das decorações bastante cedo para o Natal foi Kourtney Kardashian. A mais velha do clã, este ano, adotou um estilo mais clean para o pinheiro na sua casa em Palm Springs. Por isso, não houve espaço para laços fitas ou grandes ornamentos. Em vez disso, optou por usar pinheiros reais e densos — ainda que na foto só esteja um deles—, repletos de luzes amarelas.

A atriz Drew Barrimore não teve vergonha de mostrar o seu amor pela quadra da forma mais opulenta possível. Na sua publicação no Instagram fez questão de mostrar o processo de transformação da sua árvore de Natal no Instagram. O resultado final foi um pinheiro encantador repleto de unicórnios, partituras de música, e ursos de peluche.

Não lhe queremos dar mais spoilers, por isso, carregue na galeria se ficou curioso e quer ver melhor as decorações de Natal de celebridades como Cristiano Ronaldo ou Jessica Chastain.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT