Decoração

As peças da casa do “Big Brother” já estão à venda n’A Loja do Gato Preto

A nova decoração do reality show da TVI foi feita pela empresa portuguesa, com mais de 200 referências.
Estão neste momento à venda nas lojas.

Depois do sucesso de audiências do “Big Brother 2020”, que terminou no início de agosto, a TVI não perdeu tempo e estreou um novo formato do programa um mês mais tarde, a 13 de setembro, desta vez apresentado por Teresa Guilherme. “Big Brother — A Revolução” tem uma vertente mais competitiva e até já viu um concorrente, André Filipe, a ser expulso por mau comportamento, depois de vandalizar a casa e atirar objetos de decoração para a piscina.

A decoração foi, aliás, uma das principais mudanças na casa do reality show, que passou a ter um muro de cimento enorme que impede os concorrentes de terem qualquer vislumbre e contacto com o exterior, mas também uma cave onde os infiltrados se escondem dos concorrentes.

No entanto, nem tudo é bizarro na nova imagem da casa. A decoração interior é colorida e moderna e conta com mais de 200 artigos d’A Loja do Gato Preto, que preenchem desde a sala aos quartos, passando pelas cozinhas e casas de banho, uma ação desenvolvida pela empresa em parceria com a Media1881. Entre estas peças, há por exemplo o serviço de mesa Lotus, onde os concorrentes servem as refeições preparadas pela chef Joana; as cadeiras Praga, onde se sentam à mesa; e também os pufs coloridos espalhados pela sala onde se reúnem para fazer as nomeações.

Carregue na galeria para conhecer então 15 peças d’A Loja do Gato Preto escolhidas pela NiT e que foram usadas para decorar a casa do “Big Brother — A Revolução”. Estão à venda nas lojas físicas e online da cadeia portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT