Decoração

As próximas tendências do design de interiores estão quase a chegar a Lisboa

O Homeing começa a 29 de setembro e termina a 1 de outubro. Terá várias zonas diferentes, focadas em vários tipos de mobiliário.
Ideal para quem quer dar uma nova vida à casa.

Se é fã de decoração ou está a pensar dar uma nova vida à sua casa terá de passar pela Homeing, a feira de design e mobiliário que regressa a Lisboa entre 29 de setembro e 1 de outubro. A sétima edição do evento decorrerá no Pavilhão Carlos Lopes, no qual são esperadas dezenas de marcas e centenas de profissionais ligados à área. Ali, serão apresentadas as novas tendências e novidades dos mercados residencial, hoteleiro e do turismo.

Este ano, o mote é Metamorphosis, numa referência à mudança e à transformação que “começa no interior dos espaços, de uma forma adaptada às necessidades, expectativas e ambições associadas ao crescimento individual”, explica a organização em comunicado. As soluções taylor-made (ou feitas à medida, em tradução livre) voltam a estar em destaque, para valorizarem a arte humana enquanto criam peças representativas da sua singularidade.

Um dos grandes pilares desta sétima edição é a sustentabilidade, que se reflete numa área dedicada às etiquetas que apresentam soluções eco-friendly. Além desta, haverá seis outras zonas de exposição, com temáticas de decoração diferentes: mobiliário, iluminação, acessório e banho, tecidos de decoração e revestimentos, tapeçaria e têxteis e, por último, soluções de projeto. Por lá vai encontrar propostas de marcas como a Pombo, Azulima, Richimi, Sancovedras, Arch Valadares, Bplan, Horus Collection, Sorema, Barreiros & Barreiros e a Tapeçarias Ferreira de Sá.

A feira poderá ser visitada entre as 11 horas e as 20 horas nos dias 29 e 30 de setembro, e das 11 horas às 19 horas a 1 de outubro. A entrada é gratuita, mas precisa de fazer o pedido do convite online até 28 de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT