Decoração

Ator das novelas da Globo troca o Brasil pela venda de casas de luxo em Portugal

Marcello Antony faz agora parte da The Agency, uma agência americana famosa pelo seu reality show da Netflix.
Uma nova carreira aos 59 anos.

Durante anos, Marcello Antony foi uma das caras mais conhecidas das telenovelas brasileiras. O último trabalho que fez no seu país natal foi em “Malhação: Viva a Diferença” (Globo), entre 2017 e 2018. Há seis anos, o ator mudou-se para Portugal, com a mulher, Carolina Villa, e o filho Lorenzo.

No nosso País também já participou em algumas produções, como o reboot de “Morangos com Açúcar”, em 2023. Contudo, aos 59 anos decidiu mudar de vida.

“É com grande entusiasmo que eu anuncio a minha nova jornada como consultor de imóveis de luxo”, pode-se ouvir num vídeo que o próprio publicou nas suas redes sociais. O ator agora faz parte da The Agency, uma agência norte-americana que acabou de se estabelecer em Portugal com a abertura de duas filiais, uma em Cascais e outra em Vilamoura.

“A The Agency tem uma paixão incomparável por propriedades exclusivas e uma dedicação inabalável no atendimento ao cliente, e eu quero proporcionar a experiência incrível que todos merecem na procura pela sua propriedade perfeita”, escreveu.

O ator até já mostrou uma das primeiras propriedades da sua carreira como consultor imobiliário de luxo. “Esta casa extraordinária oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e sustentabilidade. Com 800 metros quadrados de terreno e 350 metros quadrados de área de lazer, proporciona uma experiência de vida incomparável. Destaco os quartos confortáveis, a cozinha americana equipada, e um ambiente SPA e fitness”, escreveu num post publicado na passada quarta-feira, 12 de junho.

Como a NiT já lhe tinha contado, a The Agency foi fundada por Mauricio Umansky, que se tornou um nome incontornável no negócio das mansões de luxo em Los Angeles. Se o nome parece familiar, é porque provavelmente já passou os olhos por “Buying Beverly Hills”, o reality show da Netflix onde é estrela, ao lado da filha, e onde se acompanha o dia a dia de agentes e clientes.

A chegada a Portugal acontece sobretudo “pelo clima, pela segurança, pela estabilidade económica e social, pela gastronomia, pela oferta cultural e natureza sem igual (…) [que] oferece uma porta de entrada para a Europa, especialmente para cidadãos de outros continentes”, revelou Ayres Neto, o sócio-gerente do escritório português à Lusa, citado pelo “Dinheiro Vivo”.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Marcello Antony (@marcelloantony_oficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT