Decoração

A maior venda de garagem vintage do País está de volta a Lisboa (com muitas novidades)

Mesas, aparadores, poltronas, vitrines, estantes, cadeiras, bancos e sofás são algumas das opções que vai encontrar no armazém.
Fica em Marvila.

Até ao próximo sábado, 3 de outubro, o Cantinho do Vintage está de regresso ao número 19 da Rua do Açúcar, em Marvila, Lisboa, com a maior venda de garagem de mobiliário, iluminação e decoração vintage do País.

Mesas, aparadores, poltronas, vitrines, estantes, cadeiras, bancos e sofás são apenas algumas das opções que vai encontrar no enorme armazém, que reúne “o melhor do estilo vintage e industrial e do design nórdico”, garantem os responsáveis, com peças que vêm da Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica e Portugal.

Ao todo, serão mais de 300 peças à venda esta quinta e sexta-feira, entre as 14 e as 19 horas, e sábado, das 11 às 19 horas. Os visitantes devem todos levar máscara e respeitar as regras de distanciamento recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

O projeto do Cantinho do Vintage começou há cerca de sete anos, mas Carlos Silva, um dos fundadores, desde sempre teve um fascínio por viagens e mobiliário vintage. Ivo Mateus, o sócio, é arquiteto, juntou-se a Carlos e apaixonou-se por todas as peças que entram semanalmente no armazém em Marvila, com mais de cinco mil metros quadrados. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT