Decoração

Conheça a mansão de 45 milhões de euros que brilha em “Succession”

Estende-se por mais de 1020 metros quadrados. Tem saunas, piscinas, uma sala de lazer, elevadores e fica ao pé do mar.
Não é para quem quer, é para quem pode.

Quantidades absurdas de dinheiro são um dos elementos chave de “Succession”, a série da HBO que entrou na terceira temporada a 17 de outubro. Com um leque de personagens constituído por ricos (muito ricos mesmo) e poderosos do mundo dos negócios, se há algo que não falta são estilos de vida sumptuosos. Mais luxuosas ainda são as casas, ou melhor, as mansões, que vemos na série. No quarto episódio do novo capítulo todos ficámos deslumbrados com a mansão de Josh Aaronson, um investidor interpretado por Adrien Brody.

Apenas tivemos alguns vislumbres da enorme propriedade, mas foi o suficiente para ficarmos impressionados com o que existe dentro daquelas quatro paredes. Na série, apresentam-na como se estivesse numa ilha privada. Na realidade, a mansão localiza-se nos Hamptons, em Nova Iorque, mesmo ao lado de uma praia pública e várias outras propriedades vizinhas.

Constituída por seis quartos e 11 casas de banho, a propriedade estende-se por mais de 1020 metros quadrados, e dois acres de terra. Os atuais proprietários compraram-na em 2015 por 14 milhões de euros. Fizeram profundas obras de remodelação e o seu valor de mercado  subiu para 45 milhões.

É uma casa bastante solarenga, visto que tem uma enorme sala com teto a 6,70 metros de altura, complementado por janelas que se estendem pela mesma altura. “Tem estas vistas deslumbrantes para a praia e uma boa quantidade de luz a entrar. Uma das coisas que tentamos fazer na série é passar a ideia de riqueza através de edifícios luminosos, espaçosos e com tetos com um pé direito alto”, explica à “Architectural Digest” Stephen Carter, o responsável pelos espaços usados em “Succession”.

No interior, além das salas, quartos e casas de banho, podemos encontrar uma sala de lazer, uma piscina, um ginásio, um spa, uma sauna e uma enorme sala com um simulador de golfe, um elevador e umas escadas flutuantes.

Na parte de fora, a propriedade dispõe de vários espaços verdejantes, uma cozinha exterior, uma piscina, um spa, uma mesa para refeições e ainda uma sala de estar à beira-mar.

Carregue na galeria para conhecer melhor esta mansão com a qual muitos de nós só podemos sonhar (ou visitar um destes dias).

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT