Decoração

As deliciosas sardinhas da Castelbel são para usar na cozinha

A coleção Sardinha ganhou propostas com aroma a sal marinho e limão, que ajudam a retirar das mãos o cheiro da comida.
A família não para de crescer.

Para a coleção de verão de 2021, a marca portuguesa Castelbel decidiu lançar uma extensão da linha Sardinha. As novas propostas são todas para usar na cozinha e incluem um sabão de louça, creme de mãos, sabonete líquido e um difusor de cozinha.

O sabão para a louça Castelbel Sardinha é ecológico e pode ser escovado na escova ou na esponja até fazer espuma antes de o usar para lavar pratos, tachos e travessas. Tem um aroma fresco de sal marinho e limão.

castelbel
O sabonete líquido e o creme de mãos.

Já o sabonete líquido para as mãos ajuda a remover o cheiro desagradável que se prega às mãos depois de fazer grandes pratos, sejam cheios de alho, peixe, borrego ou especiarias. Para ajudar a cuidar da pele das mãos depois de exposta a água quente, esponja e detergentes, a Castelbel sugere um creme de mãos enriquecido com tomilho-limão (e com o mesmo perfume de sal marinho e limão).

Por fim, a marca lançou ainda o difusor Castelbel Sardinha, com bons aromas para a cozinha. As propostas estão todas à venda nas lojas físicas e online da Castelbel, com preços entre os 7,30€ (no caso do sabão) e os 34€ (o preço do difusor).

A seguir, carregue na galeria para conhecer também a nova linha de decoração do El Corte Inglés, inspirada no azul e branco de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT