Decoração

Depois de encerrar todas as lojas em 2014, Moviflor vai regressar a Lisboa e Porto

Ainda não há datas de abertura para os novos espaços da insígnia, mas são os próximos passos no plano de expansão.
Algumas das novidades em catálogo.

Na próxima sexta-feira, 27 de novembro, a Moviflor vai inaugurar uma nova loja em Viseu, um investimento que representa 12 milhões de euros. Esta cadeia de mobiliário e decoração pertence agora ao Grupo Armazéns Reis – Materiais de Construção SA, que já tinha reaberto espaços da insígnia em Aveiro e Coimbra.

Em outubro de 2014, na sequência de um processo de insolvência, todas as lojas da Moviflor Portugal foram encerradas. A marca viria mais tarde a ser comprada pelo Grupo Armazéns Reis, que começou a abrir novas lojas.

Esta terça-feira, 23 de novembro, a “Meios & Publicidade” avançou que a marca vai mesmo chegar a Lisboa e ao Porto. José Manuel Reis, diretor-geral da empresa, garantiu que esses espaços são os próximos no plano de expansão e seguem-se a Viseu, não havendo ainda qualquer previsão de datas para avançar.

Através do site da Moviflor, continua a ser possível fazer compras para todo o País. Por lá, vai encontrar opções de bricolage e decoração para o quarto, cozinha, sala de estar, sala de jantar, escritório, arrumação e pequenos móveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT