Decoração

El Corte Inglés tem um novo serviço para ajudar os clientes a decorar a casa

Chama-se Decor Studio e faz remodelações totais ou apenas de pequenas áreas. Para já, só está disponível em Lisboa.
Foi lançado no final de junho.

O El Corte Inglés tem um novo serviço completo de decoração e design de interiores com aconselhamento personalizado à medida de cada cliente. O Decor Studio foi oficialmente lançado a 22 de junho e conta com especialistas com vasto conhecimento das últimas tendências e estilos decorativos, que acompanham os clientes ao longo de todo o processo de decoração da casa.

Para já, este novo serviço está apenas disponível nos Grandes Armazéns de Lisboa. O que oferece é um apoio contínuo e pessoal, desde a tomada de decisão sobre o conceito decorativo à escolha do mobiliário, iluminação, têxteis, acabamentos, acessórios e até pequenos detalhes que complementam o ambiente.

Segundo os responsáveis, a equipa do Decor Studio é composta por decoradores, designers de interiores, arquitetos e técnicos altamente qualificados, que contam com o auxílio das mais recentes ferramentas tecnológicas e um conhecimento diferenciado. 

Este serviço serve para remodelações em toda a casa ou apenas para transformar um pequeno espaço de forma a que este se adapte aos gostos, necessidades e orçamento de cada cliente. Também pode incluir todo o equipamento da casa, desde têxteis, louças, utensílios de cozinha ou eletrodomésticos.

Para saber mais — ou apenas encontrar algumas ideias de tendências e ambientes para se inspirar — consulte a página do Decor Studio no site do El Corte Inglés.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT