Decoração

Espaço Casa vai reabrir no Funchal com um novo conceito (e promoções exclusivas)

A loja da Madeira é a mais recente da marca a ser remodelada com o novo conceito mais moderno e apelativo.
Reabre no sábado.

A loja Espaço Casa Funchal Santa Rita prepara-se para reabrir já no próximo sábado, 15 de maio, e tornar-se, assim, o primeiro espaço da marca na Madeira a ser remodelada com o novo conceito.

Esta loja vai reabrir com as últimas novidades de decoração interior e exterior da Campanha Jardins e também com a Campanha Cortinados. Segundo os responsáveis, esta reabertura vem acompanhada de promoções exclusivas válidas até 30 de maio nos artigos assinalados.

A Espaço Casa continua a desenvolver a sua estratégia de modernização do portefólio de lojas iniciada em dezembro de 2018. Até ao final do ano, prevê ainda remodelar a loja de Cancela, bem como abrir e modernizar outros espaços no território continental.

A Espaço Casa do Funchal junta-se assim ao novo conceito da marca que vai ser aplicado a todas as lojas do País. Alverca, Guarda e Viseu foram as últimas a receber o novo conceito mais moderno e apelativo. 

Entretanto, a cadeia também já remodelou as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra, Loures e Coimbra com este novo conceito. Esta marca foi criada em 2006 e conta, neste momento, com 54 espaços em Portugal, 27 em Espanha e oito em Angola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT