Decoração

Está a chegar a Lisboa o maior espaço de decoração vintage do País

As portas do novo espaço do Cantinho do Vintage vão abrir-se numa nova morada, junto ao aeroporto. O espaço tem mais de nove mil metros quadrados.
Não vai ter mãos a medir com tanto que há para ver.

O armazém do Cantinho do Vintage passou os últimos cinco nos a crescer na Rua do Açúcar, em Marvila. Mas em 2021 as mudanças chegaram e agora encontra-se mais que pronto para dar início a um novo ciclo e numa nova morada. Desta vez, o conceito que promete ter à venda as últimas tendências de mobiliário, decoração e iluminação vai chegar a um novo espaço no Prior Velho junto ao aeroporto de Lisboa.

São mais de nove mil metros quadrados, distribuídos por três pisos em que está exposto e reunido, segundo a marca em declarações, “o melhor do estilo vintage e industrial e do design nórdico em decoração”, chegado diretamente da Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha e Bélgica. Mas também há espaço para artigos nacionais.

Com isto, pelo menos uma coisa é certa: o projeto, já com oito anos de atividade, não vai esquecer as suas origens e continuará a investir na procura de objetos repletos de personalidade, alma e história. Para além disso, no Cantinho do Vintage é fácil encontrar peças de estilo vintage e industrial com a assinatura da marca Vintage & Friends, um conceito que junta “o melhor da vida num estilo urbano e campestre, clássico e moderno, divertido e requintado”.

A grande inauguração acontece este sábado, dia 25 de setembro, no Armazém 6 da Rua 25 de Abril, no Prior Velho, em Loures. O espaço estará aberto ao público de terça a sexta-feira das 10h30 ás 13 horas e das 14h30 às 19 horas. Ao sábado o Cantinho do Vintage abre portas ao público a partir das 11 horas e encerra às 19. 

Carlos Silva, fascinado por viagens e mobiliário vintage, juntou-se a Ivo Mateus, um arquiteto também apaixonado por mobiliário e peças de decoração antigos, para fazer nascer, há cerca de oito anos, o Cantinho do Vintage. Na atualidade têm em mãos aquele que acreditam ser o maior espaço de exposição de mobiliário, iluminação e decoração vintage do País. Agora com portas abertas num espaço que marca um novo ciclo para o conceito.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT