Decoração

A nova mansão de Adele custou 51 milhões de euros e é incrivelmente luxuosa

A propriedade tem cerca de 3,5 hectares de terreno e foi, durante muitos anos, o lar de uma estrela gigante do cinema.
Quem não gostaria de viver aqui?

Adele sempre fez parte do grupo de celebridades que gosta de manter a sua vida privada bastante resguardada. Com a exceção da entrevista que deu a Oprah, até à data, a cantora sempre preferiu não comentar muito sobre o que se passa fora do palco. Mas num mundo que vive encantado pela vida dos seus ídolos, são poucos os segredos que se conseguem manter escondidos. Neste caso, isto aplica-se à sua nova casa, em Beverly Hills, comprada recentemente pela cantora de “Someone Like You” pela módica quantia de 58 milhões de euros.

A mega propriedade, cuja venda estava ao encargo da Westside Real Estate, é uma das maiores de Beverly Park, (um bairro de Beverly Hills, em Los Angeles, nos EUA) tem uma área total que se estende ao longo de 3,6 hectares de terreno. No seu interior, composto por pelo menos dois andares, para além da sala e da cozinha, podem ser encontrados seis quartos, nove casas de banho, um ginásio, uma sauna, uma sala de cinema, um bar, um estúdio de arte, e uma sala de fumo com sistema de purificação de ar.

No exterior, para além da casa de hóspedes com duas suites e do jardim, pode ainda ser encontrado um pequeno campo de golfe. No entanto, quem rouba todas as atenções, devido à localização, é a piscina com efeito infinito que deslumbra pelas vistas para as colinas daquela zona.

Esta mansão não é, no entanto, uma mansão qualquer. O seu ex-proprietário era ninguém mais, ninguém menos, do que o ator que no grande ecrã deu vida a Rocky Balboa, Sylvester Stallone.

A sua construção data aos anos 90 — daí ter sido apelidada pelo ator como a casa que o Rocky construiu — e estava à venda no mercado, inicialmente por 96, 85 milhões de euros. Carregue na galeria para ver as imagens do interior e exterior desta mansão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT