Decoração

Esta marca portuguesa de posters artísticos quer encher as paredes da sua casa de cor

Chama-se ZPrints, foi lançada em agosto, e todas as peças são impressas em papel artístico com um acabamento mate.
Há dezenas de opções que pode combinar.

Os posters não precisam de ter o típico feitio dos posters. Podem ter um aspeto diferente, mais artístico e único, que se diferencia do que a maioria das propostas no mercado oferecem. É esta a premissa da ZPrints, a nova marca portuguesa que quis apostar na categoria de “artes impressas”.

“O mercado de decoração no País é muito interessante, existem lojas excelentes e o setor imobiliário tem servido como alavanca para estes negócios. Porém, sentia falta da parte gráfica, da opção de adquirir imagens originais e exclusivas”, conta Rinaldo Ziraah, de 37 anos, o fundador do projeto.

Desde agosto, passou a ser possível comprar os posters coloridos da ZPrints, com opções infinitas e tamanhos que nunca mais acabam pelo site da empresa. O foco principal são as imagens abstratas, com elementos de colagem, mas também há fotografias tiradas por Rinaldo. “Optei por incluir registos que fiz em algumas viagens por Portugal e Espanha”, explica.

View this post on Instagram

Não gostas de cenas muito coloridas? Não há problema: na ZPrints encontras posters também em preto e branco – além de fotografias! Nossos posters abstratos são exclusivos. Conheça mais em zprints.pt! _ _ _ _ _ #zprints #madeinportugal #marcaportuguesa #poster #print #inspo #inspiration #casa #decoração #decor #homedecor #homestyling #interior ##ideiasdecoração #decoraçãodeinteriores

A post shared by ZPrints (@zprints.pt) on

As imagens são depois impressas em papel premium especial para as artes, com um acabamento mate, que lhes dá “uma finalização superior”, segundo o criador. “As grandes galerias de arte em Portugal utilizam este procedimento. São papéis que deixam os trabalhos gráficos mais sofisticados”.

Todas as opções têm tiragens de, no máximo, 50 peças, com preços que podem flutuar entre os 6€ e os 30€. Além de servir como ponto de venda, o site da ZPrints, tem várias ideias de inspiração para decorar a casa, caso não saiba bem onde pendurar os quadros.

Decoração de Natal, o estilo industrial, color blocking, cores pastéis e a tendência tie-dye são algumas das sugestões da marca, que tem posters temáticos e conceptuais, entre os quais vai encontrar a Ponte de D. Luís, no Porto, os elétricos de Lisboa, fotografias das praias de Cascais, do mar, de monumentos em Salamanca, Espanha, ou das montanhas, além de muitos motivos abstratos, onde o destaque vai para as cores vivas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas opções da ZPrints.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT