Decoração

Estão a chegar workshops gratuitos às lojas da La Redoute em Lisboa e no Porto

O ciclo C'est La Redoute vai acontecer aos sábados e já tem datas até 22 de janeiro de 2022.
Há várias datas entre os meses de novembro e dezembro.

A La Redoute prepara-se para dar início a um ciclo de workshops gratuitos que vão acontecer nas suas lojas físicas de Lisboa e do Porto. Até ao final do ano e no início de 2022, a agenda está fechada: 20 e 27 de novembro, 4 e 11 de dezembro e 15 e 22 de janeiro são as datas em que esta iniciativa vai decorrer, sempre aos sábados. 

Segundo os responsáveis, estas sessões têm dois propósitos: por um lado, proporcionar experiências enriquecedoras no universo da decoração de interiores; por outro, tornar as lojas físicas da marca num ponto de encontro com a comunidade. 

A arquiteta Mafalda Almeida, a consultora de Feng Shui Vanda Boavida e a especialista em organização Susete Lourenço são as primeiras três mulheres confirmadas para conduzir estes ciclos. 

O primeiro workshop está marcado para este sábado, 20 de novembro, com Vanda Boavista, sobre o tema do Feng Shui. Vai decorrer entre as 10 horas e o meio dia, na loja de Lisboa, que fica no número 25A da Rua António Enes.

O próximo será a 27 de novembro sobre o tema da decoração da mesa de Natal, com Ana Mafalda Almeida. Vai acontecer no mesmo horário na loja do Porto, que fica na Rua de Santa Catarina, mesmo em frente à Capela das Almas.

Para saber mais sobre estas e outras sessões, consulte a página dedicada à iniciativa C’est La Redoute, no site oficial da marca. É também por lá que se pode inscrever nos workshops.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a loja da La Redoute em Lisboa, a primeira do País, que foi inaugurada a 29 de outubro do ano passado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT