Decoração

Vibes exóticas ou a harmonia do mar são as propostas das novas coleções do Continente

Há várias novidades e descontos para aproveitar na Feira Tudo Para a Casa, até 10 de março.
Um mood clássico em tons de azul.

Se um corte de cabelo radical tem um efeito de renovação mas não é algo que queira arriscar, dar um novo estilo à casa pode ter o mesmo impacto. E nem é preciso chegar ao ponto de pintar paredes. Um móvel novo ou cores diferentes na decoração — das almofadas à roupa de cama, passando pelas toalhas e até os pratos — vão transformar por completo o ambiente familiar.

Com a chegada da primavera a aproximar-se, surgem as tendências com mais cor, seja nos tons quentes ou até mais frescos, mas sempre alegres. É precisamente isso que trazem as duas novas coleções de decoração do catálogo KASA: Warm Boho e Caribbean Nautic.

Se a primeira aposta nos tons quentes e uma vibe exótica, a segunda está mais virada para elementos harmoniosos como o mar e a floresta. Assim, seja para o quarto, sala ou cozinha, não faltam produtos com um pop de cor dignos de fotografias para o Instagram por onde escolher a partir de 1,5€. Estas duas coleções serão ainda mais visíveis do que as anteriores na área de casa e decoração das lojas Continente “com duas manchas de cor e uma experiência mais imersiva para os clientes”.

Em especial para a cozinha, o novo folheto traz outros produtos adorados pelos clientes: a família de ferro fundido e de baixa pressão. Entre panelas, tachos e frigideiras, a verdade é que estes produtos se destacam pela cor que levam às cozinhas dos portugueses. E nem precisa de trocar as suas receitas de lugar para as colocar na mesa. Um arroz de marisco numa caçarola azul ou laranja impressiona qualquer convidado. 

Melhor do que isso só o facto de vários artigos de cozinha estarem em promoção na feira Tudo Para a Casa do Continente, que decorre até 10 de março. Desde frigideiras a assadeiras e grelhadores, é possível encontrar todos os essenciais para as refeições com descontos até 40 por cento. O difícil vai ser mesmo escolher o que vai levar para casa.

A par destes, o mobiliário também está com 20 por cento de desconto direto, podendo este ser o momento ideal para apostar no móvel que já andava a sonhar adicionar à sala, renovar as cadeiras ou até trocar de sofá. 

Nesta feira há ainda muitas novidades nas áreas de lavandaria e organização, decoração, têxteis de quarto e de mesa e novas linhas de pratos e acessórios de mesa. Desde um balde ecoponto vertical a toalhas anti-nódoas, há vários produtos úteis para uma casa mais prática e arrumada.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades em destaque na feira do Continente e nas novas coleções de decoração.

ver galeria

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT