Decoração

Há uma nova app que lhe permite mudar a cor das paredes lá de casa sem usar tinta

A Cromology App, da Robbialac, é uma ajuda para todos aqueles que têm medo de arriscar uma pintura sem ver primeiro o resultado.
Está disponível para iOS e Android.

O confinamento obrigatório tem sido sinónimo de renovações para muitos portugueses. Ao passarmos mais tempo em casa, ganhamos tempo livre para a tornar mais confortável, reorganizá-la ou dar um novo look à decoração. Segundo a Robbialac, o branco é a cor predominante nas paredes, mas variar de tom pode dar mais personalidade e estilo ao ambiente que nos rodeia.

O maior problema, explicam, costuma ser o medo de arriscar na hora de escolher uma cor. É precisamente isso que os responsáveis pela marca querem ajudar a resolver com a nova aplicação Cromology App (disponível para iOS e Android). É uma ferramenta desenvolvida pela Robbialac que permite testar todas as cores do catálogo Cromology — com mais de 1200 tons — nas paredes lá de casa.

Isto é possível através de um “Simulador de Cor” que usa a tecnologia de realidade aumentada permitindo ao utilizador ter uma experiência em tempo real para ver diferentes tons nas suas paredes. Outra ferramenta útil, destaca a marca, é a opção “Captura de Cor”, que possibilita encontrar uma cor específica ao apontar a câmara do telemóvel para a zona que apresenta a cor pretendida.

Escolhida a cor da tinta, pode visitar a nova loja online para encomendar a cor pretendida para ser entregue em casa, mas também há por lá primários e acessórios e complementos indispensáveis para fazer tudo em casa. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT