Decoração

IKEA já reabriu todas as lojas — e quer contratar 400 pessoas em todo o País

A marca sueca está a recrutar em regime de part-time para várias áreas nos cinco espaços em Portugal.
As vagas podem ser consultadas no site.

Depois de reabrir todos os seus espaços em Portugal na passada segunda-feira, 19 de abril, a IKEA está à procura de colaboradores para reforçar as suas equipas durante a época de verão. Os processos de recrutamento já começaram e a empresa tem um total de 400 vagas disponíveis nas cinco lojas do nosso País para diferentes áreas.

Os responsáveis pela marca sueca em Portugal dizem que o compromisso para melhorar o dia a dia dos clientes também passa pela criação de oportunidades de emprego e crescimento profissional ao mesmo tempo que impulsionam o negócio e a economia local.

As oportunidades de emprego podem ser consultadas no site oficial da IKEA e são, na maioria, em regime de part-time. A empresa está à procura de colaboradores de vendas, caixas e entrega de mercadorias nas lojas de Alfragide, Matosinhos, Loures, Loulé e Braga. 

Entretanto, há uma poltrona na loja online da marca que se transformou num fenómeno de vendas em Portugal. Chama-se STRANDMON e conseguiu uma proeza que mais nenhum produto da sua categoria esteve sequer perto de alcançar: reunir 230 avaliações positivas. Saiba mais no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT