Decoração

IKEA lança serviço de organização de casa ao estilo de Marie Kondo

A cadeia sueca tem sessões de aconselhamento para melhorar o espaço e se livrar das coisas que já não são necessárias.
Pode marcar pelo site.

Se é fã de Marie Kondo e sempre quis fazer uma limpeza profunda em casa mas lhe tem faltado a coragem, temos boas notícias. A partir de agora, os clientes da IKEA já podem ter acesso a um serviço de organização de interiores que pretende melhorar o equilíbrio e arrumação das casas e, ao mesmo tempo, dar uma segunda vida ao que já não é necessário.

Este novo serviço da cadeia de decoração sueca consiste num acompanhamento digital de três sessões com designers de interiores, que vão ajudar os clientes a reorganizar o roupeiro, a despensa, a entrada, os brinquedos, ou qualquer outra área da casa.

Através dos métodos, dicas e soluções de organização de interiores, é possível dar uma segunda oportunidade à casa, abrir espaço para o que é realmente importante e conseguir um dia a dia mais equilibrado no espaço onde temos passado mais tempo durante a pandemia.

Chama-se Serviço de Organização de Interiores e pode ser marcado através do site da IKEA. A primeira sessão tem o tema “Separar e Categorizar”; a segunda, de “Coaching e Acompanhamento”, serve para listar tudo o que quer manter e o que já não é necessário; e a terceira (e última) é um “Plano de Organização” onde serão dadas sugestões para renovar o que se deseja manter e vender, doar ou reciclar o que já não é preciso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT