Decoração

La Redoute abre a segunda loja em Portugal bem no centro do Porto

Depois da estreia do formato físico em Lisboa, a marca instalou-se na icónica Rua de Santa Catarina.
Tem propostas de decoração.

Depois de Lisboa, é a vez do Porto: a La Redoute abriu a segunda loja física do País e escolheu a Rua de Santa Catarina. Mesmo em frente à Capela das Almas, o espaço foca-se em mobiliário e decoração. Abriu no último sábado, 4 de setembro.

Embora tenha deixado de lado há alguns anos o seu famoso catálogo de vendas, a marca francesa apostou no comércio online nos últimos tempos. Curiosamente, o seu foco agora vira-se para as lojas de rua.

No caso desta loja do Porto, vai poder encontrar os produtos de mobiliário e decoração das marcas La Redoute Intérieurs e AMPM, especialistas nestas áreas. O objetivo com esta abertura é estar mais próximo dos clientes e permitir que toquem nos artigos, vejam e sintam a sua qualidade, a sua textura e tenham oportunidade de olhar para eles num contexto mais real do que através do ecrã.

La redoute
Aí está ela.

É por isso que nesta loja existem alguns cenários de quartos ou salas de estar montados. Além desses artigos de mobiliário, pode encontrar peças como louças, candeeiros, espelhos ou até tapetes.

Na loja do Porto, que tem 215 metros quadrados, os artigos em exposição serão ainda renovados com frequência e os preços serão os mesmos do site, incluíndo as promoções. Para os comprar pode fazê-lo no local, com entrega direta, ou pedir para serem entregues em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT