Decoração

Homeing: a feira de design, mobiliário e decoração regressa a Lisboa em outubro

A sexta edição do evento vai acontecer no Pavilhão Carlos Lopes, entre os dias 7 e 9 do próximo mês.
São três dias.

Em época de rentrée, a Exponor Exhibitions retoma a agenda de eventos ao anunciar o regresso da Homeing – Interior Design and Home Living. Esta mostra de design e decoração de interiores vai instalar-se no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, entre os dias 7 e 9 de outubro (quinta-feira a sábado).

Esta que é a sexta edição do evento vai reunir as principais marcas e profissionais de design e decoração de interiores, para apresentar as novas tendências e novidades nos projetos residenciais e de hotelaria de luxo.

O mote é “Regresso à Natureza” e faz uma alusão à necessidade de voltar à essência e às origens. Por lá, estará uma seleção cuidada de expositores, entre fabricantes e marcas, divididos em seis segmentos: mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. 

As soluções taylor-made (ou feitas à medida, em tradução livre) estarão em destaque como uma tendência de mercado em crescimento, num momento em que a personalização como expressão de identidade e diferenciação está em crescimento.

A Homeing vai decorrer seguindo um plano rigoroso de prevenção contra a Covid-19, que prevê a circulação organizada, distanciamento social, disponibilização de equipamentos de higienização, entre outras medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

O evento vai funcionar entre as 11 e as 20 horas dos dias 7 e 8 de outubro. No dia 9, o horário de funcionamento é das 11 às 19 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT