Decoração

A Loja do Gato Preto mudou de nome — e também tem uma nova imagem

A marca portuguesa de decoração e mobiliário renovou a sua loja online e vai também lançar um blogue de inspiração.

Passados 35 anos desde a sua chegada ao mercado português, A Loja do Gato Preto decidiu apostar numa nova imagem, posicionamento e comunicação. Num primeiro impacto, é impossível não reparar na mudança de nome, que foi simplificado e está mais próximo daquele que os clientes já lhe chamavam em conversas: Gato Preto. 

Além dos espaços físicos, a marca aposta no digital com a renovação da sua loja online, acompanhada de um reforço da comunicação nas redes sociais e, em breve, também o lançamento do blogue Living Spaces, que pretende mostrar uma abordagem mais “contemporânea e aspiracional no que toca à vivência da casa”, segundo os responsáveis.

A ideia é assumir agora um posicionamento de lifestyle que se quer aproximar mais do estilo de vida e interesses dos consumidores. O objetivo, dizem, será inspirar as pessoas a viverem as suas casas “mais intensamente”, com escolhas que reflitam melhor as suas vivências e soluções com uma consciência mais sustentável.

O Gato Preto acompanha as grandes tendências internacionais e tem uma equipa de design de produto que desenvolve todo o mood e criatividade das coleções. Afirmam ainda que continuam a apostar em fornecedores de referência, o que lhes permite controlar todo o processo de produção e garantir a excelência do resultado final.

A marca nasceu em 1986 e foi uma pioneira na oferta de decoração no nosso País. Esta renovação vai passar também por uma maior aposta em aumentar o portefólio na área de mobiliário. Além da loja online, a marca tem 65 lojas físicas entre Portugal e Espanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT