Decoração

Madalena Abecasis está a vender a moradia em Cascais por mais de 1 milhão de euros

É um T4 + 2 com dois jardins, piscina, lareira e sala de música. Fica a 15 quilómetros de Lisboa e tem muita luz natural.
A influencer portuguesa tem 39 anos.

Os seguidores mais atentos perceberam este mês que Madalena Abecasis tinha posto a sua casa à venda. As fotografias da moradia da influencer portuguesa — aquela que tantas vezes aparece nos seus posts de Instagram — foram partilhadas em plataformas como o Idealista e no site da consultora imobiliária Innu Real Estate.

No Facebook, a consultora partilhou a 17 de novembro um post onde se pode ver a casa — e que atraiu comentários como “mais uma tia tesa”. Como é costume, Madalena Abecasis fez questão de responder ao comentário, escrevendo: “isso é porque ainda não viste a casa nova.” 

Trata-se de uma moradia geminada T4 + 2 em Murches, Cascais, com 330 metros quadrados, 196 deles úteis, estacionamento coberto com espaço para dois carros e vaga para mais um. Tem ainda dois jardins, um deles com piscina. Começou por ser posta à venda por 1.320.000€, mas está agora com um desconto de 10 por cento: custa 1.190.000€.

A construção é de 2007 e o espaço fica entre a Malveira da Serra e Cascais, a cerca de 15 quilómetros de Lisboa e perto do Guincho.

No piso térreo está a sala com lareira, sala de jantar e acessos aos dois jardins. A cozinha fica no mesmo piso, totalmente equipada e com direito a uma casa de banho social — recentemente, a influencer fez uma remodelação neste espaço e partilhou tudo na sua conta de Instagram. No piso de cima, ficam quatro quartos com roupeiros e aquecimento central — dois deles são suites com varandas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Madalena Abecasis (@madalena_abecasis)

Em baixo, no piso menos 1, há ainda uma cave com sala, quarto com roupeiro, uma casa de banho completa, um estúdio de música com isolamento de som e uma arrecadação.

Como começou a influencer?

Madalena Abecasis criou a sua conta de Instagram em 2012, sem qualquer objetivo comercial. Se algum houvesse, era o de partilhar fotografias com a família e os amigos. Aliás, na altura nem fazia ideia que como funcionava esta rede social nem do sucesso que viria a ter. Hoje, com 39 anos, é uma das maiores criadoras de conteúdos do nosso País — já são mais de 338 mil as pessoas que a acompanham diariamente.

Estudou Design Industrial e trabalhou durante vários anos no ramo do packaging. A Sonae foi a empresa onde esteve mais tempo, como coordenadora da equipa de packaging e design da marca Continente, uma altura da vida que recorda com carinho e saudades.

A transição para as redes sociais, conta à NiT, foi “uma coisa muito gradual e orgânica”. Ainda estava a trabalhar na Sonae quando se apercebeu que recebia cada vez mais mensagens de desconhecidos, que queriam saber onde tinha comprado a roupa ou uma peça de decoração. “Quando comecei a fazer alguns vídeos de sátira a este nosso mundo digital, a coisa pegou”, revela.

Abdicou do trabalho a full-time para estar mais tempo com os filhos e se dedicar às redes sociais. O que mais a chateia é que usem as suas escolhas para dizerem que vive às custas do marido. A verdade é que a opção lhe trouxe mais qualidade de vida e tempo para os miúdos. Faz 40 anos em dezembro e, garante, sente-se melhor agora do que há 10 anos.

Para ela, o termo “influencer ” é alvo de crítica fácil por uma associação errada a uma vida sem esforço ou problemas. Ainda assim, confessa que muitas vezes ainda lhe é difícil aceitar esse rótulo. Leia a entrevista completa de Madalena Abecasis à NiT.

Carregue na galeria para ver algumas imagens da casa de Madalena Abecasis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT