Decoração

A mansão espetacular que Beyoncé e Jay-Z escolheram para a campanha da Tiffany & Co.

O power couple protagoniza a campanha dedicada ao amor moderno, que já está a dar que falar na Internet.
A campanha icónica.

Chama-se “About Love” (ou “sobre o amor”, em tradução livre) e é a mais recente campanha da Tiffany & Co. em celebração do amor moderno. Não é de espantar que se tenha tornado de imediato num sucesso por toda a Internet, já que os seus protagonistas são os membros daquele que é, possivelmente, maior power couple do mundo: Beyoncé e Jay-Z.

Nas primeiras imagens, divulgadas a 20 de agosto, Beyoncé usa um vestido justo, preto e comprido, luvas e o cabelo apanhado, um look que foi claramente influenciado por aquele que vestiu a atriz Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s”. Isto tudo, claro, combinado com um espetacular colar de diamantes marca. Jay-Z, com rastas no cabelo, veste um fato elegante, gravata de seda e uma pregadeira de diamantes.

Tudo isto foi fotografado num cenário que não passou despercebido a ninguém, destacando-se entre todos os elementos uma pintura rara de Jean-Michel Basquiat, que pertence a uma coleção privada e que foi, desta forma, apresentada pela primeira vez ao público. O trabalho chama-se “Equals Pi” e conta com os característicos símbolos de álgebra do artista, formas geométricas e iconografia de coroas. Já a cor combina perfeitamente com o conhecido azul turquesa da Tiffany. 

A localização da campanha foi a aclamada Orum Residence, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com uma vista desafogada sobre Bel Air. Tem cerca de 1.747 metros quadrados e foi escolhida pessoalmente pelo casal para ser o cenário da campanha.

A 15 de setembro, a Tiffany & Co. vai divulgar um vídeo para acompanhar as fotografias onde, segundo os responsáveis, serão reveladas mais imagens de elementos decorativos únicos, muitos deles cedidos por Jeanne Beth Greenberg, fundadora da galeria Salon 94 Art Gallery.

O vídeo foi realizado por Emmanuel Adjei, que já trabalhou com Beyoncé na realização do filme musical “Black is King“. Nele, vamos poder ouvir a artista a interpretar uma versão de “Moon River”, o tema icónico que Audrey Hepburn cantou no filme de 1961.

A seguir, carregue na galeria para ver algumas imagens da campanha e da mansão onde a mesma aconteceu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT