Decoração

A marca carioca com os cadernos mais giros de sempre já chegou a Portugal

A Cicero foi lançada no Rio de Janeiro em 2007. Agora, atravessou o Oceano Atlântico para lançar um site no nosso País.
Algumas propostas da Cicero.

Vinda diretamente do Rio de Janeiro, no Brasil, a Papelaria Cicero atravessou o Oceano Atlântico e chegou oficialmente a Portugal a 23 de novembro. A partir de agora, já é possível comprar as propostas de estacionário da marca brasileira através da loja online portuguesa.

Agendas, cadernetas, cadernos, blocos e bullet journals são alguns dos produtos coloridos e cheios de grafismos que poderá encontrar por lá. Todas as propostas da Cicero são feitas à mão e, dizem os responsáveis, primam pela qualidade do papel e pela atenção ao detalhe. Os artigos são ideais para projetos, esboços, rascunhos e notas pessoais.

Criada em 2007 pelo designer brasileiro que dá pelo mesmo nome, a marca carioca nasceu com o propósito de oferecer “o melhor caderno do país”. No Brasil, foi a pioneira a desenvolver cadernetas com papel num tom “off white”, tradicionalmente usado nos livros. Em 2020, completou 13 anos desde a sua fundação.

Os produtos podem ser todos encomendados pela loja online, com preços que variam entre os 4,90€ e os 24,90€ (no caso de uma agenda com espirais A5 para 2021).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT