Decoração

No Dia da Mãe pode personalizar guardanapos da Renova com imagens e mensagens especiais

A Renova lançou ainda uma edição especial para assinalar a data. Está à venda na loja online.
É a iniciativa da marca para o Dia da Mãe.

Em 2021, o Dia da Mãe assinala-se a 2 de maio — como sempre, no primeiro domingo do mês. Se está pouco inspirado com ideias de presentes, a Renova lançou uma iniciativa original que permite aos filhos mais criativos personalizarem online os seus próprios guardanapos com fotografias e um texto.

No site oficial da Renova, há 20 guardanapos com tela branca onde pode expressar o seu carinho e criatividade, ou até mesmo recordar alguns dos momentos mais inesquecíveis que passou com a sua mãe. O serviço Made By You tem agora novas ferramentas de edição, com as quais pode escolher as suas próprias fontes e dimensões, aumentando a liberdade de cada artista.

Quem quiser pode ainda usar a biblioteca de imagens alusivas a esta data e inserir mais do que uma na tela de cada guardanapo. Depois de ter finalizado as suas criações, a Renova imprime-as de imediato e, nas 48 horas seguintes, faz o envio com entrega em qualquer morada e sem custos adicionais. Este serviço está disponível por 12,30€.

Ao mesmo tempo, a marca lançou também uma edição especial de guardanapos para o Dia da Mãe. Tem 20 unidades em cada maço e “é como uma pétala de flor, que no seu conjunto forma um poema”, explicam os responsáveis. Estão à venda na loja online da Renova por 4,92€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT