Decoração

O novo espaço da Bloom dedica-se aos eventos (e até vai ter workshops)

Ao mesmo tempo, a marca lançou também a Bloomina, uma nova marca de peças decorativas em barro e cerâmica.
Já está aberta.

Foi a poucos passos do edifício histórico da Sé de Braga que Margarida Botelho Rodrigues resolveu instalar o segundo espaço da Bloom – Flores e Eventos na cidade.

A fundadora do projeto já se dedica há quase 20 anos à decoração e à organização de eventos particulares e corporativos e resolveu, por isso mesmo, criar um novo cenário que se dedica a atendimentos personalizados para os clientes, mas também apresenta a recém-lançada Bloomina, uma marca de peças decorativas feitas em barro ou cerâmica, desenhadas pela Bloom e feitas à mão.

“Esta abertura nasce da vontade de personalizar ao máximo a relação com os nossos clientes, que nos procuram para todo o tipo de serviços de decoração. Seja para renovar o interior da casa ou para celebrar um momento especial, trabalhamos para que cada uma das nossas propostas seja única e transmita a personalidade do anfitrião”, conta Margarida.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BLOOM Flores & Eventos (@bloom_floreseventos)

A marca já tinha quatro espaços de venda de flores e arranjos florais espalhados entre Braga, Porto e Vila Nova de Gaia. Agora, esta nova loja destina-se exclusivamente à organização de eventos e de workshops. Ao mesmo tempo, a Bloom estreou-se oficialmente na conceção criativa de acessórios de decoração que são complementares aos arranjos florais.

“Procuramos marcar a diferença pela forma disruptiva como abordamos as duas principais vertentes do nosso catálogo de serviços — flores e eventos. O lançamento da marca Bloomina, arquitetado ainda em ano de pandemia, não só cumpre este objetivo como nos desafia a criar mais além e a ditar as nossas próprias tendências”, acrescenta a fundadora.

A nova loja de Braga fica no número 21 da Rua Dom Gonçalo Pereira e está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 19 horas. Em breve, todos os curiosos sobre a arte do design floral vão poder participar numa série de workshops temáticos, guiados por uma equipa especializada da Bloom.

No site oficial, vai encontrar mais informações sobre os arranjos, flores e serviços, mas também uma loja online através da qual pode fazer encomendas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor este espaço.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Dom Gonçalo Pereira, N. 21, 4700-426, Braga
    4700-426 Braga
  • HORÁRIO
  • De segunda a sexta-feira, das: 10:00
  • às: 19:00

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT