Decoração

Os novos sabonetes da Claus Porto vêm com vários aromas para desejar boa sorte

A marca portuguesa tem novidades na categoria de guest soaps, uma das favoritas dos clientes. Já estão à venda nas lojas físicas e online.
São vários os tons.

Na Índia, existem os elefantes; nos Estados Unidos, as ferraduras; e na Austrália, as rãs. Falamos, claro está, de amuletos. A maioria das culturas acredita que a sorte é um elemento muito importante na vida e é por isso que são escolhidos diferentes elementos simbólicos para a evocar. 

No entanto, a representação mais universal da sorte tem de ser o trevo de quatro folhas, muitas vezes visto também como um símbolo de esperança, fé e amor. Representa o reequilíbrio das forças positivas, as fases da lua, as quatro estações e os elementos da natureza.

Os responsáveis da Claus Porto acreditam que este momento da história pede muitas energias positivas e bons pensamentos. Foi por isso, explicam, que criaram a nova Caixa de Guest Soaps (um favorito dos fãs) Trevo. O design foi inspirado num rótulo antigo da marca, que data ao início do século XX, e nas técnicas de gravação em ouro.

claus porto
Custam 26€.

Este projeto foi inteiramente desenhado à mão pela equipa de designers da marca portuguesa e resultou numa caixa com 15 sabonetes em quatro cores e aromas: Alface, com cheiro a leite de amêndoa, que pretende acalmar; Cerina, com frangrância de brisa marinha; o Banho, que cheira a limão e energiza o corpo; e o Favorito, com uma revitalizante fórmula de papoila vermelha.

As Caixas de Guest Soaps Trevo estão à venda nas lojas físicas e online da Claus Porto por 26€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as cerâmicas lindíssimas e feitas à mão da marca portuguesa Nu Cerâmica, lançada em setembro deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT