Decoração

O berço mais elegante e prático da Banak Importa está em saldos

É sempre das primeiras coisas a resolver antes da chegada do bebé. Afinal de contas, mesmo nas noites mal dormidas, o berço vai ter um papel essencial.
O bebé vai agradecer.

As novas tendências no mundo do imobiliário inclinam-se para o uso de materiais ecológicos e reciclados, mas também para desenho inteligentes capazes de explorar cada recanto do lar. É esta a filosofia que a espanhola Banak Importa procura aplicar e isso nota-se também nos quartos dos mais pequenos.

O destaque mais recente da marca de imobiliário é precisamente a pensar nos primeiros tempos de vida. Falamos do Doroty, um berço convertível, que procura destacar-se pela elegância e bom gosto sem perder a sempre necessária capacidade de arrumação. Pode escolher os detalhes ao seu gosto e o melhor é que nesta altura conta com desconto.

Para a parte de frente da cama, a peça Dorothy está disponível em branco Noruega ou em tonalidade natural. Para as gavetas, as cores disponíveis são marfim, vários tons de cinzento, assim como verde, azul e rosa malva.

Habitualmente o preço desta peça ronda os 1.700€ mas pode ser encomendada online nesta altura com cerca de 40 por cento de desconto, por 1.069€. As encomendas são feitas online, com prazo de entrega de 45 dias, sendo que pode escolher cada detalhe e cor, montando assim o berço à sua medida.

A Banak Importa é uma marca que tem mais de 100 lojas em Espanha mas que desde 2019 conta também com espaço físicos em Portugal, com a abertura de uma primeira loja em Lisboa e de uma segunda, em 2020, no Porto. Se ainda está à procura de ideias sobre o que fazer lá em casa, e não apenas no futuro quarto do bebé, marca conta com um serviço gratuito e sem compromisso de consultoria personalizada para a decoração.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT