Decoração

O novo armário com porta da IKEA fica bem em qualquer divisão e custa menos de 20€

É perfeito para arrumar pequenos objetos e documentos que não fazem falta no dia-a-dia (e dar à casa um ar mais organizado).
É muito simples.

Um dos grandes desafios de viver numa casa pequena é a arrumação. Em tempos de pandemia, foram muitos os portugueses que aproveitaram o tempo em casa para redecorar o espaço, reorganizá-lo e livrar-se das tralhas que já não fazem falta.

Investir em pequenos armários pode ser chave na hora de esconder as papeladas, jogos e gadgets que são importantes, mas não fazem falta no dia a dia — e ainda dão um ar desarrumado às prateleiras. Na IKEA, há a solução perfeita para os armazenar sem gastar muito dinheiro.

ikea
A proposta.

Falamos do armário branco Baggebo, uma peça minimalista que pode servir como mesa de apoio para pousar vasos de flores, revistas ou até as chaves de casa e, ao mesmo tempo, como armário para arrumação dos pequenos objetos a que só dá uso de vez em quando.

Por ter uma porta, as coisas ficam escondidas e as divisões ganham, automaticamente, um ar mais arrumado. A proposta tem 50 centímetros de largura, 80 de altura e 30 de profundidade e é fácil de colocar em qualquer lado, seja na sala, no quarto ou na casa de banho.

A melhor parte é mesmo o preço: custa 19€ e está à venda nas lojas físicas e online da IKEA em Portugal.

De seguida, carregue na galeria para conhecer a nova linha de decoração do El Corte Inglés inspirada em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT