Decoração

O novo quadro da IKEA que também é uma coluna para ouvir música em casa

Pode passar completamente despercebida entre outras molduras. Ainda não tem data para chegar a Portugal.
Passa despercebida.

Depois do lançamento de uma estante que é também uma coluna e de um candeeiro que dá música, a IKEA anunciou esta sexta-feira, 18 de junho, mais uma novidade para a linha Symfonisk: um quadro minimalista que é, na verdade, uma coluna com ligação WI-FI.

A peça, que ainda não tem data para a chegada às lojas portuguesas, é um quadro semelhante a tantos outros vendidos pela marca sueca. Mas com uma pequena diferença — pode conectar-se com telemóveis com sistemas Android e iOS para passar música ambiente.

O objetivo da IKEA é que este quadro se misture de forma totalmente discreta com a decoração da casa, ao mesmo tempo que apresenta a possibilidade de tornar os espaços mais agradáveis com música. 

Durante a apresentação do novo produto, Stjepan Begic, responsável pela área de desenvolvimento de produto da cadeia sueca explicou que “este quadro é uma peça de arte que chama a atenção por si só e que pode ser coordenada com outras molduras numa parede ou, simplesmente, ficar encostada numa estante ou secretária”.

A peça Faz parte da coleção Symfonisk, uma parceria da IKEA com a empresa norte-americana Sonos.

Fica bem em qualquer lado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT