Decoração

O “The New York Times” apaixonou-se por esta casa em Sintra — e está à venda

É um refúgio luminoso às portas de Lisboa e esconde um spa luxuoso que pode usar completamente sozinho.
Um livro e esta sala — é tudo o que precisamos

Não há muitas casas assim. Até por esse motivo, a moradia na pequena aldeia de Mucifal, no concelho de Sintra, despertou a atenção do “The New York Times”, com as suas janelas luminosas e a envolvência verde.

É no terreno com mais de 10 mil metros quadrados que se encontra a casa construída em 2008 e que privilegia as fachadas envidraçadas — o principal destaque da zona social que engloba, no primeiro piso, uma ampla sala de estar (com 297 metros quadrados) com escritório e um par de espreguiçadeiras cuidadosamente instaladas para aproveitar a vista.

A 40 minutos de Lisboa e a cinco quilómetros da costa, a moradia tem três pisos, onde predominam os espaços luminosos, o cimento e a madeira de tom claro — neste caso, carvalho.

Nas traseiras, todos os quartos se abrem para um amplo terraço que dá acesso à piscina de 12 metros, onde também se situa a sala de jantar. Segredo: na cozinha esconde-se uma cave para vinhos.

São, no total, cinco quartos, sendo que a suite principal inclui não só um espaçoso duche, mas também uma banheira e uma enorme janela com vistas para o jardim.

A vista é de fazer inveja

Na cave, esconde-se um pequeno tesouro: uma espécie de spa privado. Inclui um ginásio, uma sala de jogos, uma piscina interior aquecida, complementada com um jacuzzi e uma sauna. Mas há mais: além de todo o espaço, o interior esconde ainda um quarto para o staff com casa de banho própria e uma garagem com capacidade para quatro carros.

Tudo isto tem, claro, um preço. A casa está à venda por três milhões de euros.

Carregue na galeria para ver mais imagens desta maravilhosa casa em Sintra.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT