Decoração

Pontos de recolha da IKEA chegam a Bragança e Vila Nova de Gaia

Com estas duas aberturas, a empresa sueca passa agora a ter 17 pontos de recolha no nosso País.
A novidade chegou esta quinta-feira.

A partir desta quinta-feira, 24 de setembro, os clientes da IKEA em Bragança e Vila Nova de Gaia passaram a poder recolher compras da cadeia sueca nas suas cidades. Estes locais são operados por parceiros externos da empresa e permitem o levantamento de compras online, realizadas através do site da marca.

Independentemente do custo ou tamanho da encomenda, deve ser pago um valor de 25€ para fazer a recolha. Com estas duas novas aberturas, a IKEA passa agora a ter 17 pontos de recolha por todo o País, tendo como ambição chegar a mais cidades portuguesas no futuro.

“No ano que, para nós, terminou a 31 de agosto, tínhamos o grande objetivo de abrir 14 pontos de recolha em todo o País, incluindo ilhas, que foi cumprido com sucesso. Neste novo ano, continuamos focados em proporcionar um maior acesso aos nossos produtos a mais portugueses de todos os cantos do País e a um custo acessível”, afirma Ricardo Pereira, diretor financeiro da IKEA Portugal, acrescentando que no ano passado asseguraram mais de 14 mil entregas.

O ponto de recolha de Bragança vai funcionar na Loja Sittio, que fica no número 12 da Rua Doutor António Machado, de segunda-feira a sábado, entre as 8 e as 20 horas (encerra todos os domingos e feriados). Em Vila Nova de Gaia, vai operar no espaço Activos21, na Rua da Urtigueira 486, em Canelas, todos os dias úteis das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas (encerra aos fins de semana e feriados).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT