Decoração

Já está à venda na loja online a primeira linha da Mango para a casa

Para manter o compromisso da marca com a sustentabilidade, 75 por cento dos têxteis conta com características amigas do ambiente.
É um exclusivo online.

Em janeiro deste ano, a Mango anunciou o lançamento da sua primeira coleção para a casa. Agora, esta novidade chegou finalmente ao site da marca espanhola, com propostas para o quarto, casa de banho e sala, mas também fragrâncias e roupa confortável para usar nos dias relaxados.

O estilo de vida mediterrânico e a sua cultura são as principais inspirações deste projeto. Esta estação, a coleção aposta sobretudo nos têxteis para as divisões que já foram mencionadas, mas a partir do outono/inverno de 2021 juntar-se-ão produtos para a cozinha e sala de estar.

Roupa de cama, fronhas e capas de edredom, cobertores, almofadas, toalhas, roupões de banho, velas e mikados são algumas das propostas em destaque. A estética desta primeira linha gira em torno do estilo de vida mediterrâneo, clean e requintado.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por MANGO (@mango)

Já a paleta de cores neutras tem castanhos, beges, brancos e cinzentos, com alguns toques de azul e verde. A qualidade e a atenção ao detalhe são dois elementos-chave que se destacam em cada produto. 

Ao mesmo tempo, dando continuidade ao compromisso da Mango com a sustentabilidade, 75 por cento dos têxteis conta com características sustentáveis, uma vez que são confecionados com tecidos como o linho e o algodão orgânico ou seguindo processos sustentáveis. A confeção de 80 por cento das peças é feita em países próximos de Espanha, como Portugal e Marrocos, e o uso de plástico no packaging é reduzido ao mínimo essencial.

A coleção está à venda apenas na loja online e em mercados selecionados na Europa. Portugal, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Itália, Polónia, Bélgica, Suíça, Grécia, Roménia, Croácia, Áustria, Irlanda, Suécia, Ucrânia, República Checa e Dinamarca são os países onde está disponível. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT