Decoração

A United Colors of Benetton lançou uma nova coleção de casa e está repleta de cor

A linha Casa Benetton tem vários artigos para o lar, todos de cores vibrantes, e foi produzida em parceria com a Bergner.
Uma coleção com muita cor.

Quando a pandemia da Covid-19 se instalou, a indústria da moda sofreu um enorme abalo. Na altura, várias foram as marcas que, na tentativa minimizar o impacto da quebra das vendas de vestuário, optaram por se dedicar também a produzir artigos para o lar. A Benetton foi um desses casos e, agora, apresenta uma coleção renovada de peças para casa, desenhadas em parceria com a Bergner — marca especializada neste tipo de produtos.

A linha, cheia de cor — como não poderia deixar de ser — tem o objetivo de trazer a personalidade otimista da marca italiana para dentro de casa. Os tons contrastantes dominam os têxteis para a cozinha, casa de banho, quarto e exteriores, como toalhas, mantas, ou capas de edredão. Existe ainda espaço para os padrões coloridos estampados em peças de design mais simples.

A coleção foi produzida de forma sustentável, princípio que ambas as insígnias partilham. As peças em preto e branco, por exemplo, foram alvo de processos de tingimento 100 por cento naturais.

A gama Casa Benetton, é a mais recente aposta da marca, e foi lançada pela primeira vez no ano de 2020. Neste curto espaço de tempo, dentro deste segmento de peças desenhadas a pensar no nosso conforto, a etiqueta italiana passou a incluir mais de dez coleções diferentes. Uma é dedicada exclusivamente aos miúdos, e outra a animais de estimação, que são vendidas — neste último caso — em lojas especializadas, em centros comerciais, e nas secções de casa e lar dos mais variados retalhistas.

No ano de 2021, a linha deixou de estar disponível para compra exclusivamente em espaços físicos, e passou a poder ser adquirida também através dos canais digitais. Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos da gama Casa Benetton.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT