Decoração

Zara Home tem descontos até 50% para redecorar a casa durante o confinamento

A cadeia de decoração do grupo Inditex tem centenas de opções mais baratas na loja online.
Há opções para todas as divisões.

Depois de um primeiro confinamento obrigatório em março e abril do ano passado, os portugueses vêem-se novamente forçados a ficar em casa em janeiro de 2021 para travar as infeções por Covid-19 no nosso País. Mais uma vez, a realidade exige que passemos mais tempo nas nossas cozinhas, salas e quartos e que as saídas à rua sejam reduzidas ao mínimo.

Uma boa forma de se entreter em tempos de pandemia é aproveitar para redecorar a casa, cuja importância no nosso dia-a-dia ganhou um destaque sem precedentes. Se tem vontade de investir numa nova decoração, esta pode mesmo ser a altura ideal. Na Zara Home, ainda há saldos até 50 por cento na loja online.

A marca de decoração da Inditex tem centenas de opções para dar uma nova cara à sala, quarto cozinha, sala de jantar e casa de banho. Por lá, vai encontrar, por exemplo, mantas para se defender do frio, candeeiros, móveis, almofadas, acessórios de papelaria e pintura, objetos de decoração, difusores, toalhas e sabonetes com preços mais baixos.

No entanto, a Zara Home também tem várias opções de vestuário perfeito para andar por casa a metade do preço. A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas pantufas quentinhas para passar estes dias em casa com os pés confortáveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT