A 11 de novembro assinala-se o Single’s Day (ou o Dia dos Solteiros, em português), um feriado chinês criado em 2009 que pretende celebrar os solteiros com campanhas e promoções semelhantes às do Dia dos Namorados — a grande diferença é mesmo o facto de os clientes se encontrarem (ou não) numa relação.
Para celebrar a data, a Douglas lançou uma campanha de promoções que quer, dizem os responsáveis, “encorajar as mulheres a serem quem quiserem, enquanto relembra que a individualidade de cada um é uma expressão de vigor e liberdade”. Desta segunda-feira, 2 de novembro, até à próxima quarta-feira, dia 11, há muitas ofertas para conhecer nas lojas físicas e no site da cadeia.
Entre as novidades, há uma nova coleção de maquilhagem feita especialmente para a ocasião. O Jungle Metallic Glam Lipstick (11,51€) é um batom brilhante de edição limitada disponível em vários tons brilhantes; e a Interstellar Smokey Eyeshadow Palette (15,36€) é um conjunto de 14 sombras em tons neutros e frios, com efeito mate, glitter ou iridescente. Ambas as propostas estão com 23 por cento de desconto até ao final da campanha.
No entanto, a celebração também se estende a uma promoção especial nos perfumes. Há centenas de propostas de marca em frascos de 100 mililitros à venda ao preço de 50 mililitros, que já pode conhecer nas lojas físicas e online da Douglas (e aproveitar para despachar alguns presentes de Natal). Por lá, vai também encontrar vários produtos com um desconto de 23 por cento.